domingo, 13 de setembro de 2015

387 - Uma luz no mundo

Existe uma boa parte de cristãos sinceros. A pessoa sem preconceitos e verdadeiramente sábia entende o quanto o cristianismo é positivo em todo o mundo. Pessoas q eram para hj serem bêbados de rua, drogados de cadeia ou prostitutas sem pudor, hoje estão dentro de uma igreja tentando buscar e se reconectar ao Complexo Energético Criativo, a qual entendem como Deus.






Não q eu afirme q suas crenças estão corretas em todos os seus parâmetros, mas eu ja vi que é verdade o fato de suas vidas realmente mudarem e elas se salvarem de serem desnorteadas. E isso acontece com milhões de pessoas! Na vdd, boa parte do podre desse mundo se deve ao brusco enfraquecimento da igreja católica na era moderna, onde os costumes e tradições q colocavam as pessoas em ordem e retidão foram sendo abolidos pelas fúteis filosofias da modernidade.

Em contrapartida, o lado protestante, os evangélicos, vem fazendo um trabalho de intenso peso no resgate dessa perda. Claro q mtus estão errando vez ou outra, porém, melhor tentar ser uma luz no mundo do que sentar a bunda na cadeira e ficar apenas criticando os outros. Que sejamos luz e não mais uma estrela errante. Por uma vida melhor... Uma vida triunfante.

Um comentário:

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog