sábado, 16 de março de 2013

356 - Nova Ordem Mundial

Miséria, fome, guerras; moedas, divisões, países! Tudo isso deve acabar e tornar-se um só corpo. Devemos ser uma só gente, ter uma única moeda, uma só religião. Só assim as guerras, a fome, e a miséria irão cessar.

Se tudo fosse controlado por um só poder, não haveriam impasses e todos os objetivos ao bem da humanidade seriam possíveis. Assim como a igreja católica estabelece seu líder mundial através de um conclave, a ONU deverá estabelecer um Conselho Mundial e levantar o Supremo Líder. Isto visando um controle nesta imensa bagunça que estamos. Uma nova ordem!

Há pessoas preocupadas com a formação de um sistema único e global a fim de cessar a fome e as guerras no planeta; a Nova Ordem Mundial. Outros, preocupam-se com a precariedade do sistema político nacional e todo o sistema interno que contribui para o fluir da corrupção. Outros, preocupam-se com o câncer no sistema da saúde do Estado que há anos vem prejudicando milhões de vidas. Outros, preocupam-se com a atuação do prefeito no governo de uma cidade. Finalmente, e infelizmente, outros se preocupam com o Big Brother! A evolução de um homem se mede por aquilo que o ocupa.

Agora, pois, é chegado a hora e a hora é em que os filhos do conhecimento levantar-se-ão a fim de fundamentarem nos céus deste planeta uma nova atmosfera; uma atmosfera de sabedoria, paz, e união; chegamos ao momento da revolução!

Nunca antes na história do mundo houve a tão real possibilidade da formação de uma Ordem Mundial, pois agora, mais do que nunca, a comunicação esta globalizada e acessível a todos, tornando possível a mutualidade mundial em uma só filosofia; o que será o primeiro passo a fundamentação da Ordem; a salvação de um mundo, o qual destruir-se-ia se tão dividido prosseguisse.

Estamos diante de não apenas um sistema que irá exterminar a fome e as guerras, mas diante a salvação de nosso planeta. Caso esta ridícula divisão de países, religiões, e moedas prevaleça, o mundo segue-se como uma bomba relógio, a qual em breve explodir-se-á! A tecnologia vem crescendo de maneira estratosférica, possibilitando o desenvolvimento de armas nucleares de potência apocalíptica! Devemos todos perceber o quão imenso é este perigo! Um controle geral deve ser estabelecido o mais rápido possível! Esta é a grande e única solução.

Adote esta ideia! Afilie-se a Nova Ordem Mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog