quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

350 - Adrian Mcoy / 26 anos

Uma criança terrível que adorava brincar com armas e espadas, fechada em seu próprio mundo imaginário o qual era o refúgio do Bullying que sofria por usar um óculos de “6 graus” além de aparelho nos dentes devido aos incisivos serem exageradamente irregulares. Criou assim seu próprio mundo de aventuras onde foi forçado a elevar sua criatividade ao extremo afim de não cair nas garras do tédio.

Um belo dia, ao despertar da adolescência, acordou com uma estranha voz na mente, quase audível, dizendo que era preciso mudar de vida! Era preciso parar de ser tímido e deixar todos os medos de lado e assim começar a cumprir suas vontades. Porém, o recurso que este agora adolescente usou foi aquilo que os religiosos chamam de “vampirismo”, ou seja, encarnou várias personalidades em si mesmo, as mais notáveis que conhecia e, encenando perfeitamente um novo ser, passou a viver como sendo esta “nova pessoa”. Assim este adolescente viveu toda esta sua fase onde conseguiu aquilo que mais desejava, pois dantes era a sua maior carência, garotas; além de, a partir de então, relacionar-se muito melhor com quem quer que fosse.

Foi campeão em artes marciais, andou de skate, ganhou uma câmera devido a sua simpatia por fotografar, foi premiado no colegial, foi o orador de sua formatura, até que então entrou para faculdade, a qual, devido ao seu psicológico, escolheu “Publicidade”. Assim seguiu por dois anos em uma juventude alegre e fogosa, mas de nível espiritual totalmente pobre; uma pessoa sem rumo. Porém, ao despertar de 2007 sua vida mudaria completamente.

Seguindo sua então natureza sedutora, acabou por beijar uma garota chave em sua vida, a qual era “evangélica”. Devido a isso, a mãe desta logo entrou em cena presenteando a este com um par de alianças, forçando o garoto a começar um namoro; que este fez de muito bom grado, pois já estava perdido de amores. No entanto, o relacionamento durou apenas um mês, porém, a Palavra da Cruz afixou-se de tal maneira no coração deste que tal jovem ficou por longos quatro anos inteiros na igreja, a mesma que a antiga namorada o levara. – A historia de tal fase é tão grande que este garoto até escreveu um livro sobre a mesma chamado “O DOCE DAS SOMBRAS” que, se digitado o titulo no Google, é encontrado em primeira posição.

Ao despertar de 2011 finalmente deixou a vida religiosa, porém, se viu então desnorteado! A vida “mundana”, como dizem os religiosos, não era mais agradável e nem mesmo os antigos amigos; pois seu espirito havia evoluído; a luz do Altíssimo havia o tomado perpetuamente! E, de outro lado, as pessoas religiosas também já não lhe eram mais agradáveis devido ao caráter hipócrita e covarde da imensa maioria destes. Com isso, voltou a agir como na infância; isolou-se em seu próprio mundo de imaginação; fato que o fez escrever dez livros, todos já publicados pela editora Clube de Autores. Apresentou também um quadro em um programa de televisão. Após uma serie de outras coisas, ao despertar de 2012, uniu tudo o que sabia para fundamentar uma agencia de publicidade, modelos, jornalismo, e fotografia; nasceu então a Agência Beleza Bragantina. – www.belezabragantina.com

Após uma não pequena confusão quanto a procura por fotógrafos para as atividades da agencia, todos os escalados mostraram-se problemáticos, irresponsáveis, ou anátemas; fato que forçou este agora jovem-adulto a tomar a mais correta decisão de sua vida; fotografar profissionalmente!

Assim este jovem-adulto acabou encontrando-se consigo mesmo, vendo que aquilo que era apenas uma paixão na qual se dava muito bem, poderia se tornar o belo trabalho de uma vida. E foi assim que este garoto, eu, Adrian Mcoy, iniciei aquilo que na verdade já havia a anos se iniciado... A fotografia! De longe a minha maior paixão! – www.adrianmcoy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog