terça-feira, 13 de março de 2012

309 - Poesias no luar


O sonho que sonhei;
sim, eu sei, você me deu
Você me enlouqueceu de tanto amor
Vejo aqui você em sua nudez perante a mim
Por favor, não faz assim! Eu vou entrar...

Entrar em ti e provar todo teu ser
Sentir teu corpo estremecer de tanto amor
Poder lhe invadir e assim ouvir o teu gemer
Fazer teu corpo enlouquecer em meu calor

Tentar lhe conhecer,
num bom toque, num olhar
Te fazer sorrir; eu vou levar-te ao delirar
Vou compor no céu poesias no luar
Por toda esta noite, saiba, eu vou as recitar

Poesias no luar, poesias no luar
Ao invadir teu corpo e ouvir teu sussurrar
Poesias no luar, poesias no luar

Mil versos de amor
mas um só corpo para amar


*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog