sábado, 3 de março de 2012

294 - Voltar ao teu coração


Estive pensando tanto
Nossa historia é tão real; demais
Todo noite eu sou portanto
O príncipe de sonhos tão reais

Sobre esta noite azul
As estrelas brilham ao sul
O nosso amor irá também
Nós iremos muito além


Eu já não sei, talvez errei
Mas vou voltar ao teu coração
Pois meu sorrir é vão sem ti
Eu vou voltar ao teu coração


Eu segui caminhando louco
Pareceu faltar-me até o ar
Necessito só um pouco
Lembrar de você e acreditar

Que tudo foi tão real
Nunca haverá igual
A historia eu e você
Eu preciso reviver

Eu já não sei, talvez errei
Mas vou voltar ao teu coração
Que o meu sorrir é vão sem ti
Eu vou voltar ao teu coração

Só mais uma vez, mais uma vez
Sentir teu corpo em mim; o teu corpo em mim
Não há porque fugir; só quero lhe ver... Sorrir

Eu já não sei, talvez errei
Mas vou voltar ao teu coração
Que o meu sorrir é vão sem ti
Eu vou voltar ao teu coração

Eu volto atrás; te amei demais
Eu vou voltar ao teu coração
Te ver sorrir; em ti dormir
Eu vou voltar ao teu coração


Letra: Adrian Mcoy
Versão de: Back to your heart – Backstreet Boys 
*Baseado na primeira obra literária do autor aos seus 12 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog