sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

278 - Um mundo desesperado


Eu dormi por anos e agora acordei!

Tudo está tão diferente!
Aquelas moças que quando menino
eu apenas fantasiava,
hoje desejam os meus amores!

Crianças as quais eu aconselhava
hoje se deliciam nos prazeres da noite.

Estava até a pouco perdido!
Estive dormindo e acordei
com tudo acontecendo!
Se alguém viesse me dizendo o que aconteceu,
ficaria conformado;

mas meu passado parece ter sido historia!

Em minha memória lembro de um mundo inocente,
onde o eu carente saciava-se ao beijar.

Despertei para um mundo desesperado de sexo e dinheiro!
Pasmei-me por inteiro, dizendo-me no absurdo!
Mas fiz-me surdo a este medo!

Desfiz assim o segredo dentro de mim:
De toda essa bagunça... Eu sempre fui afim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog