quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

268 - Meu livro: O doce das sombras (resumo)


Ao despertar do Outubro de “2006” eu, Adrian Mcoy, deparei-me com aquela que seria uma das maiores paixões de toda a minha vida, Milena Keller. Uma amizade sobremaneira intensa por entre nós se manifestou enquanto os meses iam se passando até finalmente chegar o inesquecível dia... O Réveillon de “2007”!

Nesta tão bela noite finalmente provei dos lábios de Milena e vivi assim uma das maiores alegrias de minha vida. Porém, alguns dias depois, algo um tanto o quanto sinistro me ocorrera! Sua mãe, Bárbara, ligou-me dizendo que estava próxima de casa, pedindo assim para que fosse me encontrar com ela. Tão logo o fiz quando a mesma me surpreendeu com um par de alianças! Disse que eu deveria pedir sua filha em namoro logo no dia seguinte, pois a mesma, segundo ela, não era qualquer uma.

Pedi a Milena em namoro no dia seguinte às margens da mesma lagoa que havia marcado meu namoro com Melissa Kalahan, o maior e falecido amor de minha vida. Mas logo no dia seguinte a mesma fora viajar para uma cidade um tanto distante a fim de passar o mês em casa de seu pai. Neste meio tempo o eu solitário fora convidado por sua mãe a visitar o local que ela e sua filha frequentavam, e que eu, como agora namorado desta, deveria então também fazê-lo... A igreja de Jesus Cristo!

E foi assim que eu acabei me anexado a tão iluminada vida cristã. O namoro com Milena durou apenas um mês, se acabando logo no primeiro acampamento da igreja; no entanto isso não me fez abandonar o local. A princípio eu era quase como um radical extremista! Fazia todo o possível para não cometer um só pecado! Ia a igreja sempre que possível, falava de Jesus a todos que me apareciam.

Mas foi só depois do segundo acampamento da igreja, onde eu comecei a ensaiar um namoro com a bela Diandra Borges, que os tentáculos do oculto feriram a minha vida! Finalmente eu conheci... Ashley Scaglione! Era uma garota sobrenatural, misteriosa, fria, sedutora, inteligentíssima, e maravilhosa! Foi me apregoando filosofias e teorias imensamente contraditórias ao dogmas os quais eu estava agora anexado, semeando assim aquilo que logo tornar-se-ia uma colheita de dúvidas em meu coração. Porém, Ashley desaparece deixando-me a sós com um mundo de pessoas que logo eu perceberia serem, não todos, imensamente hipócritas!

Segui em meu castelo iluminado como se com uma neblina frente aos olhos, a qual não me deixava ver a falsidade e a inveja caminhando ao meu derredor. A Convenção, o evento mais importante da igreja, logo aconteceria, mas na semana que antecedeu a este os absurdos do sinistro tiveram de me acontecer! Conheci sete garotas semelhante a Ashley, sinistras, geniais, e lindíssimas. Essas me ensinariam valiosas lições anexas a teorias complexas e espantosas. Absurdos acompanhariam a presença destas! Tempestade de rosas, o congelamento do tempo, a projeção do inferno em pleno mundo, e situações fora da dimensão lógica. Tudo isso me conduziria ao pecado, o que daria legalidade para que Ashley retornasse a minha vida, transasse comigo, e com isso, simplesmente... Invadisse o meu espirito!

Finalmente o dia da tão esperada convenção chegou, mas eu nunca chegaria ao meu destino! Um acidente me deixaria em coma por quinze dias! Assim eu conheceria um local entre este mundo e o celestial chamado “Midgard”, onde incrivelmente minha antiga e falecida paixão me aguardava... Melissa Kalahan! Está me conduziria a encontrar a saída naquela paralela dimensão, porém, as trevas já haviam me arquitetado um plano para morte. Ao cercarem a mim e Melissa, esta, para nos defender, acabou por criar um escudo energético o qual destruiu um pilar dimensional fazendo-me ir parar no pior de todos os lugares imagináveis... Hexen, o próprio inferno! Após dias de um irrelatável sofrimento, a própria Melissa me resgata do domínio das trevas e assim retornamos a Midgard e logo partimos para a saída de volta a vida. Porém, Melissa constata que de maneira alguma eu poderia volta a vida da forma como eu me encontrava já que havia passado dias no próprio inferno, além de portar o maligno espirito de Ashley dentro de mim. Desta maneira ela resolve fazer uma das maiores loucuras de todos os tempos do mundo espiritual... Assim como Ashley, transa comigo para assim também compor o meu espirito, equilibrando assim as forças em mim, pois Ashley correspondia a uma carga enorme de trevas, mas ela era um enorme de luz, afinal, uma coisa que ela nunca revelou era que na verdade não tinha pais, havia sido enviada a este mundo já há anos transformando-se assim num ser humano, pois na verdade... Ela era um anjo!

Assim eu finalmente desperto depois de longos e desesperadores quinze dias em coma onde pela graça de Deus não fiquei com uma só sequela apesar dos médicos não terem nem confiado em minha sobrevivência. Assim os anos se passariam e eu cresceria na graça e no conhecimento de Deus. Contudo, não me lembraria do acidente que me deixara em coma, tão pouco das garotas que havia conhecido na semana antes deste. Lembrar-me-ia apenas de haver conhecido uma tal de Ashley, a qual me dissera coisas que durante estes anos me causaram graves problemas espirituais, mas que havia desaparecido em meados daquele “2007”.

Chega então o acampamento de “2011” onde eu...

*Adquira esta obra ou conheça mais em: http://clubedeautores.com.br/book/119762--O_Doce_das_Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog