sábado, 17 de dezembro de 2011

266 - Meu livro: A bruxa de Nevada (resumo)

Após uma conturbada adolescência na cidade de Red Bluff, Thomas Jackson finalmente se muda para Mill Valley – Califórnia, onde misteriosamente conseguiu entrar para a universidade local. Por esta razão ele passa a morar junto a quatro lindas garotas onde uma dessas é sua fogosa prima Gabriella. No entanto, assim que chega na cidade, Mayara, uma dessas, o leva ao cais as margens da Pickleweed Inlet onde ele vive um amor a primeira vista... Ele conhece Michelly Princeton! Mas acaba sendo preso por se envolver em uma briga com Bartholomew Scott devido a este se engraçar com esta sua já amada; porém, entre as celas da prisão os dois iniciam uma mui forte amizade.

Ao serem dispensados no dia seguinte, Michelly e sua prima Samara estão o aguardando e logo partem à um café, também as margens da Pickleweed onde Bartholomew acaba se isolando com esta prima e Thomas finalmente com Michelly. Assim se inicia uma linda amizade onde o fascínio desperta-se desde o primeiro momento. No entanto, Michelly esconde incríveis segredos, sendo também prima de uma garota lindíssima, misteriosa, e macabra! Esta, chamada Ágatha Princeton, é parcialmente vista por Thomas na festa de aniversário de sua amada onde a misteriosa garota, de maneira assombrosa, consegue arremessar um garoto por dezenas de metros após gritar alguma coisa e um flash disparar-se da mesma!

Somente alguns dias após sua chegada na cidade é que Thomas finalmente prova dos lábios de sua amada numa noite de Réveillon na enseada da Kirby Cove, rente a fantástica ponte Golden Gate. A semana seguinte é repleta de romances e alegrias por entre os dois, sem contar que começam a namorar devido a um ato estranhíssimo da mãe da garota, a qual simplesmente surgiu na residência deste presenteando-lhe com alianças, dizendo que ele deveria tomá-la em namoro logo no dia seguinte! Achando estranho, porém, conveniente, ele aceita e assim inicia um namoro com sua amada.

Logo, Michelly tem de partir, pois suas aulas irão recomeçar; aulas estas ministradas em um misterioso colégio situado numa ilha em uma secreta localização no mundo; contudo, antes de sua partida, ela, acidentalmente, acaba mostrando a ele uma mui estranha marca em suas costas, uma queimadura que forma um pentagrama!

Assim os meses vão se passando, as aulas na faculdade de Thomas se desenrolando, e as saudades quase o matando! Somente em meados do ano é que os poderes do sobrenatural assombram a cidade de Mill Valley quando a jovem Lara é encontrada desacordada e nua em plena praça central com uma misteriosa marca de um pentagrama em suas costas. Em contrapartida, Michelly acabará retornando da misteriosa ilha e se achegando a assombrada cidade quase que simultaneamente! Isto após seu avião ter caído, tendo assim todos morrido, mas ela, milagrosamente, sobrevivido!

Michelly então acaba por ensinar seu amado a como libertar as garotas marcadas com as estrelas da morte de seus supostos demônios, mostrando assim ter um conhecimento erudito, reservado para poucos.
Após o sequestro de Lara, outros acontecem: Regina, Solange, e Sílvia. De acordo com um enigma de um altista, Thomas e seus amigos acabam por compreendendo a sequência dos raptos e supondo assim a razão daquilo tudo, sabendo então que o próximo alvo, novamente, será... Michelly!

Somente ao último mês do ano é que a garota acaba retornando juntamente com sua misteriosa prima Ágatha Princeton. Esta, mesmo ninguém sabendo estar por perto, acaba salvando Thomas, Michelly, e seus amigos de um ser horrendo que surgiu na tenebrosa caverna do Bayfront Park, lançando assim um incrível raio de luz contra a criatura, o qual a despedaça!

Ao perceberem que realmente Michelly está com sua vida ameaçada todos se exilam na cidade de Stinson e por lá permanecem por alguns dias; porém, Michelly acaba fugindo, deixando assim uma carta dizendo que teve de voltar a Mill Valley, pois Ágatha descobriu que quem estava por trás das mortes era uma irmandade satânica e estes a disseram que se ela não retornasse e se oferecesse, matariam seus familiares! Imediatamente Thomas vai ao encontro de seu pai, o qual andava por anos sumidos, mas ao encontrá-lo descobre que este agora é um homem rico e poderoso, líder de uma perigosa máfia. Desta maneira todos, juntamente a máfia, partem a Mill Valley para então confrontaram diretamente a irmandade satânica situada exatamente no Bayfront Park, através de uma passagem secreta; não podendo contarem nada a polícia por desconfiarem do envolvimento destes.

Uma não pequena confusão acaba acontecendo no local, onde quase todos os membros da seita acabam por morrer, sendo que Thomas juntamente morreria ao ver o louco pai de sua amada, o líder da irmandade, que então a segurava, abrir uma granada! Porém, antes da explosão ele é sugado para trás por uma força incrível, a qual acaba salvando-lhe a vida.

Todos saem as pressas da caverna, pois a mesma irá se desmoronar! Todas as garotas raptadas são salvas juntamente a misteriosa sobrevivente. Thomas passa a caminhar sem chão, pois certamente sua amada morreu, sem contar que esta estava.. Grávida! Revoltado, ele acaba por subir ao mais alto local do Monte Tamalpais onde se coloca a beira de um abismo e se joga! Porém, uma misteriosa e invisível força o segura e o levita de volta a terra firme! Força esta que o salvou, mesmo que ele não se apercebesse, outras vezes! A mesma força que também o salvou na caverna! As forças da sobrevivente, Agatha Princeton, a Bruxa de Nevada!

*Adquira esta obra ou conheça mais em: http://clubedeautores.com.br/book/48706--A_Bruxa_de_Nevada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog