segunda-feira, 7 de novembro de 2011

235 - Estrelas vão sorrir

Passa o tempo agora e a vontade de ir embora
Me invade o coração; refletindo solidão
Me estenda tuas mãos; venha me mostrar o teu amor

Luz de uma estrela, quero novamente vê-la
Me esconder no teu brilhar; junto a ti me embriagar
Pois ao teu lado vou cantar, chorando e confessando nossa dor

Eu peço: Vem...
Hoje a noite vai chegar e quero ter você pra amar

Eu peço: Vem...
Hoje quero te sentir; hoje estrelas vão sorrir
Com nosso amor

Luzes jovens do passado; eu era teu namorado
Jovem de dois mil amores; aprendiz de meus senhores
Eu dançava aos tambores de uma marcha de loucura carnaval

Foi o tempo se passando e eu prossegui lhe amando
Vimos guerras começar; vimos vidas despertar
E vamos continuar a viver o nosso sonho tão real


*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy

Um comentário:

  1. Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero essa canção pra mim rs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog