quarta-feira, 26 de outubro de 2011

227 - Muito mais que teu amigo

Deixe-me provar das tuas loucuras;
incendiar teus pesadelos
Deixe-me guiar em tuas doçuras! Vou te amar
Deixe-me ouvir os teus segredos; tuas dores e alegrias
Deixe-me curar todos seus medos; lhe abraçar

Vou lhe amar! Vou mostrar
Que a vida é muito mais e alias estou contigo
Vou tentar lhe provar
Que hoje eu posso ser muito mais que teu amigo

Vou conquistar o teu carinho, tua vida e coração
Eu não quero mais viver sozinho em solidão
Vou lhe aquecer em noite fria; ao entardecer ser teu calor
Eu vou te levar num mundo louco de amor

Muito mais que teu amigo eu quero ser
Um príncipe em tua vida eu serei
Escreva, já que sei, você vai ver
Pois por você... Me apaixonei


*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog