quinta-feira, 20 de outubro de 2011

224 - Além da vida


Não, não vá embora, eu preciso lhe falar
O que percebi agora eu preciso lhe contar
Noites e mulheres já não nos alegram mais
Eu estive pensando e por isso olhei pra trás

Lembrei-me que o nosso alvo era o Deus do Céu
Ao sair da igreja, das conversas vãs ao léu
Tudo era simples, fácil, doce, tão feliz
Era exatamente aquilo que eu sempre quis

Fique aqui amigo, nós podemos retornar
Vou reaprender contigo o tão perfeito dom de amar

Fica! Talvez o inesperado faça-nos uma surpresa!

Eu peço: Fica!
Pois talvez teu sonho se transforme em certeza

Eu peço: Fica!
Pois nós escolhemos direção ruim demais

Eu peço: Fica!
Pois além da vida, sim, existe muito mais

Há muito mais! Muito mais!
Está além da vida, basta apenas você crer
Há muito mais! Muito mais!
Além do horizonte nós podemos percorrer

Há muito mais!




(Letra musical cifrada - Adrian Mcoy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog