sexta-feira, 7 de outubro de 2011

219 - Aquela que me faz sorrir

Você partiu da minha vida e me afogou num rio
De dores e terrores onde ninguém viu
você partiu pra outro mundo; foi se aventurar
Foi embora! E agora, como te encontrar?

Você foi o doce sonho que tanto sonhei
Você foi a princesa a qual me apaixonei
Você foi a melodia da minha canção
você foi puro fogo no meu coração

Puro fogo! Você é aquela que me faz sorrir!
Apenas você é que me faz chorar
por você eu quero, eu vou insistir
neste teu jogo louco de se apaixonar

Puro fogo! Só você consegue me compreender
Só você consegue me paralisar
apenas nos teus olhos é que eu posso ver
Uma mulher perfeita pra se apaixonar

Brisas do passado estão soprando em mim
O céu tão estrelado me lembrou do fim
Assim eu sofro, assim eu choro; eu quero gritar
Estou querendo tanto te reencontrar

Um aperto forte dói no coração
Eu conto com a sorte, minha religião
A Deus eu oro, a ele eu peço, a Ele vou clamar
Por mais uma noite para eu te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog