domingo, 25 de setembro de 2011

213 - Apaixonadamente apaixonado

Sim! Aqui dentro de mim mora um amor! Mora uma saudade
Eu sei! Juro eu já tentei curar esta dor, mas dói de verdade


Coração! Eu lhe pergunto então:

Porque está paixão em meus dias prevalecem?
Em vão, os toques da canção da tua perfeição

Apenas me enlouquecem

Amor! Seja como for, a luz e o esplendor deste teu olhar
Irão tornar a novamente brilhar ao me encarar,

ao me fazer refém!

Oh, meu bem! Não, não há ninguém que de ti está além

Está é a verdade! Tu es com quem eu quero estar
Eu sei, eu vou te amar por toda a eternidade!

Apaixonadamente apaixonado! Estou guiado pela tua escuridão
Estou perdidamente tão magoado! Eu vivo ao lado... Da solidão
Apaixonadamente apaixonado! Estou sobrevivendo pra lhe amar
Percebi o quanto vivo no passado! Está tudo errado...

Eu vou chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog