domingo, 11 de setembro de 2011

206 - Foi amando você


Foi amando você que eu aprendi a viver!
Foi chorando em minha alma através destes anos que aprendi a valorizar as lágrimas dos outros! Foi que sempre ao perceber:

Você não está mais comigo!

Que eu aprendi a dar valor a uma mulher! Foi através da dor, que o verdadeiro amor nasceu em seu esplendor nas profundezas de meu interior!

Já não importo mais se calor ou se frio! Sei que o vazio que deixastes em mim fora preenchido com um universo de sabedoria! Quem diria que aquele menino, tolo e arrogante, se tornaria um romântico amante do saber e da paixão!

Meu coração irá sempre lhe agradecer!
Foi amando você que eu aprendi a viver!

Um comentário:

  1. Que lindo Drii ! So vc mesmo !
    Impossivel nao gostar de ti ! s2

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog