terça-feira, 6 de setembro de 2011

204 - Nos lençóis de meu colchão

Hoje eu lembrei do nosso amor e me bateu a solidão
E eu passei o dia inteiro a lembrar
Tua voz à me chamar, bem lá fora no portão
Nossos beijos de amor sob o luar

Ó meu Deus! Nunca mais!
Meu anjo foi-se embora e me deixou
Ó meu Deus! Nunca mais!
A luz em minha vida se apagou

Você foi o meu amor! Foi a flor no meu jardim
Foi meu colo, meu calor! Fostes tudo para mim
Você foi minha razão! Foi verão durante o frio
Foi a luz na escuridão do meu vazio

Foi o fogo a derreter a frieza em meu olhar
Foi o mar que naveguei e me afogou
O teu cheiro ainda está nos lençóis de meu colchão
Em meu coração.. Você se eternizou!


*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog