segunda-feira, 22 de agosto de 2011

201 - Onde estará o meu amor?

Porque as luzes se apagaram? Porque os olhares já não brilham? Porque as pessoas mudaram? Porque os anjos fugiram? Não! Confiei, pois, meu coração em uma ilusão iluminada! Ornamentada com pedras da falsidade, regadas em águas da hipocrisia! Quem diria! Era tudo falsidade! A verdade nunca esteve, pois, comigo! Até o meu melhor amigo me julgou e foi-se embora! E agora? Digo eu! Devo enfim dizer adeus e partir ao grande mundo? Ou num lapso de um segundo retornará minha princesa? Se assim, tenho certeza que tudo ficaria bem! Mas além de tudo isso existe o podre e a religião! Veja só que situação venho passando! Saiba que por hora venho aguardando mais um fogo de paixão!

Fogo que queima! Fogo que me esquenta!
Paixão que me enlouquece! Paixão que me alimenta!
Fogo que arde! Fogo que destrói!
Paixão que me consome! Paixão que me corrói!

É disto que eu preciso! É isto que eu quero! Eu sigo e assim espero por minha fada tão menina! Sentei na rua, fumei na esquina! Mas não encontrei minha amada! Fui de madrugada, fui pela tarde! O sol que arde até me desanimou! Já nem sei mesmo quem sou e fica, pois a dor...
Onde estará o meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog