terça-feira, 28 de junho de 2011

193 - Mais que teu amigo


Enquanto tive de revelar-te meu coração, eu tremia de frio frente aquele lago! Palavras engasgadas de amor saíram em ventos gelados de minha boca... E se acaso elas pousaram em teu coração... Tudo valeu a pena! Pois diante ao teu calor, não há frio que me incomode.

Hoje eu não chorei... Este frio congelou minhas lágrimas! Ainda assim não me escondi! Os antigos notaram a dor que habita em mim... Nas profundezas de meus olhos! Todos eles viram apenas uma coisa... Apenas vc!

Você... É aquela que me faz sentir completo! É aquela que adoça minhas conclusões insípidas! Aquela que foi a minha menina... Aquela que hoje é a minha moça!
Você é aquela que eu sempre estive ao lado, mas que nunca esteve comigo...
Agora você já sabe... Posso ser mais que teu amigo!

Vem! Vamos viver este perigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog