quinta-feira, 16 de junho de 2011

189 - A garota perfeita

Aguardo pelo dia de novamente lhe beijar!
Os anos se passaram, não derramei minhas lágrimas.
As estrelas brilharam junto a minha solidão.
Em meu coração sempre prevaleceu....
A luz que você me apresentou!

Você sempre esteve dentro de mim!
Não chorei porque você ainda vive, e por isso,
Minhas esperanças não morreram!
Estou morrendo de saudades de você!

Caminhei pelo mundo, numa errônea trajetória de paixões,
mas só me deparei com belezas sem brilho...
Sem a luz que somente você a tem!
Sem os olhos verdes de criança que somente você os tem!
Sem o sorriso de menina que só você tem!
Só você... Só você é que conseguiu me ser tão especial assim!

Especial é o meu amor! Quem o entenderá?
Parece até loucura este meu sentimento!
Paixão eternizada! Quem a desfará?
Ao menos não vivo chorando em sofrimento.

O momento... O momento! Quanto eu espero pelo dia...
O momento de te rever em meu braços, provar da tua magia!
Não há outra no mundo! Eu já tentei! Não encontrei!
Você é a garota mais perfeita que um dia eu já amei!
Amei... E ainda estou amando!
Saiba, para sempre... Eu estou te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog