quarta-feira, 11 de maio de 2011

176 - Marionetes sorridentes


Eis aqui uma grande verdade! Não somos livres! Vivemos apenas enganosamente supondo que portamos a liberdade! Porém, estamos enganados! Você sabe o que é um sistema? De acordo com a UNB; Departamento de ciência e computação; sistema é:

Tudo aquilo que pode ser definido como um conjunto de elementos inter-relacionados que interagem no desempenho de uma função”.

Você já percebeu que um sistema gira em torno do mundo? Você já sentiu que parece haver um grande controle sobre tudo? Não? Então como explicar o generalizado fluxo da vida:

Nasce um bebe e a este é dado chupetas; logo o mesmo é vacinado. Cresce o bebe e vira criança, mais vacinas, e o início de algo chamado Escola. Cresce a criança e torna-se adolescente! Logo começa a ser influenciado pelos banais filmes americanos e musicas, de maneira q passam assim a glorificarem as baladinhas e os peguinhas; taxando tais coisas como essenciais. Tudo porque são influenciados, mas estes, que são assim, nunca admitirão tal coisa! Se tornam jovens e entram para faculdade a fim de aprenderem uma profissão para quando já adultos passarem a vida aplicados na mesma. E assim, quando já velhos, se aposentam; e finalmente tem a oportunidade... De não fazerem nada demais! Já que não sabem, afinal, passaram toda a vida emprenhados numa só coisa; coisa esta que em nada mais lhes favorece. Desta maneira, esta pessoa se torna uma peça insignificante! Um ícone que não mais representa ameaça ao sistema.

Percebem? O sistema manipula a humanidade, afim de que esta se torne uma geração de pessoas que não pensam por si mesmas! Tudo é feito de maneira a alguma coisa pensar por elas! O sistema carrega o programa chamado “Fastfood” , e dispara o mesmo a todos as mentes do mundo! De forma que, ao estarem com este programa executado em suas vidas, estas pessoas passam a ter a ilusão de que NADA as estão influenciando! Logo, nunca irão lutar contra tal coisa, já que esta coisa, para ela, nem mesmo existe!

Como se não bastasse o SCP – Sistema de controle populacional, arquitetado na alta cúpula da liderança desse mundo; criaram também o SCAP – Sistema de controle e alienação populacional; também conhecido como RELIGIÃO! Religião é: qualquer forma de aspecto místico e religioso, abrangendo seitas, mitologias e quaisquer outras doutrinas ou formas de pensamento que tenham como característica fundamental um conteúdo Metafísico, ou seja, além do mundo físico. Todavia, por se apegarem a tal da religião, muitos passam a ser “religiosos”! E com isso nos vem mui terrível problema!

Estes, na verdade, foram os que Jesus Cristo mais criticou segundo os relatos bíblicos! Pessoas que, apenas por estarem cumprindo ritos e preceitos remotamente estabelecidos, julgam-se então melhores que os demais, chegando até a desprezar estes! Não um desprezo direto, pois elas tem de manter a imagem de espirituais, mas indiretos, desprezando a pessoa intimamente. Estas, não tem um amor verdadeiro em si mesma! Não sabem o que amar! Na verdade, elas são INTERESSEIRAS!

Apenas por pensarem estarem seguindo a Deus por cumprirem EM PARTE o que este propõe, (ou aquilo que os homens interpretam que ele propõe) esperam assim que este Deus ira prosperá-las! Seguem então, sendo hipócritas, covardes, e orgulhosos, pois santidade, é uma coisa que só uma secular sabedoria consegue possuir!

Sendo assim, vemos então que existem pessoas 2x controladas! Como se apenas uma não bastasse! Mas é claro! Já que todos vivem sobre um controle, melhor vivermos juntamente para que não sejamos pegos como aloprados vagabundos. Contudo, convém ao menos saber de tais coisas, para que assim, possamos opinar as questões da vida baseados na crua realidade que nos aprisiona, podendo assim, tal coisa, muito nos favorecer!

Seja como for, a verdade é sempre mais conveniente!
Yes we can!
...


Por Adrian Mcoy - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001177793495




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog