terça-feira, 24 de maio de 2011

Memórias: 24/05/2011

Fui dormir somente as 3 da manha, de maneira que, por esta razão, acordei somente as 10!
Fiz as coisas meio que correndo! Nem tomei meu café e já peguei meu caixote. A saber, neste estavam oito pastas, comportando estas copias dos meus 3 livros (romances): A Bruxa de Nevada, O Brilho de Rebecca, e BlackBulls; 4 cópias de cada um, totalizando 12 cadernos (meio pesado, rs). - Antes de descer as escadas de minha casa com todo este peso, perguntei a minha mae como eu o faria já que ela, no momento, estava lavando a escada! ¬¬ - Ela falou para meu irmão Ivan me ajudar, o qual, muito louco, pegou a caixa nos ombros e desceu toda a escada molhada! ...................! - Só fui pega-la quando já na rua, e assim parti para o meu carro.

Antes de ir ao correio envia-las, fui a empresa Unimec a receber a mensalidade do site, o qual eu administro; estando lá, vi minha querida prima Andressa, aproveitando eu para contar-lhe um ousado sonho que tive com a mesma, o qual apesar de ser como fora, não intimidei-me ao contá-la! (creio que há tempos já perdi a vergonha na cara =/ rs). Saindo da empresa, parti para o correio.

Estacionar a frente do local fora meio desafiador, já que uma anta estacionara frente a entrada da semi-garagem! Contudo, estacionei tranqüilamente, e logo peguei o meu caixote e levei para dentro. Muitos me olharam meio estranhados de eu estar com tantas coisas, mas eu pouco liguei! - Afinal, não estava com uma bomba! =D Ao chegar a minha vez (que demorou), dei uma baita cansera no atendente para o mesmo resolver que caixa pegaria para colocar as minha pastas. A saber, enviaria estas para 4 editoras: Companhia das Letras, Arte Escrita (a qual conheci através de Carolina Munhoz, uma linda e jovem escritora, que lá publicou o seu livro "A Fada"), Verus, e Radical Livros. Para cada uma desta eu mandaria 2 pastas, com 2 livros em uma delas, e 1 livro na outra. Uma baita confuzão, mas conseguimos acertar tudo, tendo eu, porém, que optar por pegar umas caixas enormes, que iam muito alem do tamanho necessario. - Resultado foi que o preço de tudo ficou apenas 160,00! ¬¬

Voltei para casa me sentindo esfaqueado! Almocei, e logo em seguida parti para o banco a pagar a mais cara fatura que minha pequena empresa de Design já pegara, a qual referia-se a 5000 folders enormes que a empresa Transmissão me solicitara! =D Bom para mim, mas bem preocupante devido ao valor do serviço! Estava temendo que a Caixa Ecomica nao aceitasse o cheque, mas tudo correra bem, Aleluia! Assim que sai do banco, sendo que havia pegado uma consideravel fila, ocorreu-me a idéia de ir tomar um açai! Porém, mudei de pensamento ao lembrar que há dois dias ja o havia feito, e açai é um alimento muito forte e que não se deve ser tomado alopradamente (segundo passarinhos de algum lugar). Tomei então um sorvete de massa no lendário japoneis ao lado do extinto cinema de Bragança! =D

Ao voltar para casa, comecei a ansiar um cigarro, já que meu box (pois uso uma cigarreita metalica da Free) encontrava-se vazio! Fui na padaria comprar o de sempre "Free Blue", porém, este havia acabado! - A moça havia falado que não tinha, mas eu retruquei apontando o alto do balcão, mostrando a ela as várias caixas; assim, ela praticamente tirou da minha cara, dizendo que aqueles eram só amostras! ¬¬ Acabei pegando, pela primeira vez, um Free Gray, o qual depois eu vi que é ainda mais fraco que o Free Blue! ¬¬ Mas eu gostei! Quase não coça a garganta, e tambem, é agradavel! Talvez eu mude para este! Ou talvez eu pare! Não sei! auhsauhsas! Sai da padaria, e me sentei numa mesa lá fora, onde tirei os cigarros do maço e passei para minha cigarreira, e assim, ali mesmo fumei o primeiro daqueles. Muitos funcionários passaram por ali e me cumprimentaram; nem sabia que conhecia a todos! Enquanto isso, um senhor estava na mesa ao lado, sem fazer nada! Apenas sentado! Sua feição era daqueles idosos meio avoados que parecem não mais entenderem as coisas muito bem! Ele permanecera ali, sem fazer nada, apenas virada em minha direção... SINISTRO! Fiquei, em minhas viajens, supondo que aquele poderia ser Deus disfarçado! Apenas vizualizando as coisas que ele mesmo criara! - Momentos assim, apesar de malucos, me são constantes! ahusuahsas!

Depois daquilo, acabei indo para a Microcamp, comer na lanchonete de lá, onde trabalha meu amigo Rafael! Estando lá, por uma confusa razão, acabei por ignorar duas garotas! Quis descontar nas mesmas certas mancadas destas! Conclui meu objetivo, porém, nunca mais faço tal coisa! Fiquei me sentindo horrivel depois daquilo, e aprendi assim que mesmo que as pessoas nos desprezem e nos maltratem, não devemos fazer o mesmo, pois isso é se igualar ao nível delas! Não que o nível destas fosse baixo; eu ainda nem conheço muito, mas não deveria ter agido como agi! Ponto final! =D

Voltei para casa, e tempos depois escrevi um pouco do meu próximo livro "Kadabra" (Ficção). Logo tive de ir tomar um banho. Ao terminar este, sai de casa e fui novamente a Microcamp (que é quase ao lado), sentar no murinho e fumar mais um cigarro (o segundo e ultimo do dia! to maneirando! rs). Voltei para casa e jantei ao conversar com meu irmão Renan sobre cantores de Rap pesado que se converteram a Cristo. Após isso, fui a sala onde estava minha cunhada, e assim, pedi desculpas a ela por ter brigado com a mesma quando no dia anterior peguei as dores de meu irmão quando esta brigava com ele! ¬¬ - Não consigo ficar desentendido com as pessoas! Sinto-me um egoísta fazendo isso! Deus me deu tantas coisas maravilhosas, e eu ainda me atrevo a fazer tais? Não! Mesmo quando eu estiver com a razão, pedirei desculpas, pois a paz deve reinar! Mesmo se as pessoas forem más comigo, não serei da mesma maneira, pois não sou assim! Jamais paguemos o mal com o mal, mas sim como o amor que existe dentro de nós!
Isto sim, é saber viver! Isto sim, é ser feliz!

Memórias de Adrian Mcoy, do dia 24/05/2011, diretamente para o mundo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog