domingo, 15 de maio de 2011

178 - A canção de minhas dores (Música)


Vivo somente a sonhar;
com um doce; um mel pro meu viver
Desculpe, mas eu vou chorar!
Não sei mais o que fazer

Vivo em minhas lembranças!
Compondo canções de um dia
Morreram minhas esperanças
Cessou-se toda a magia

Vou mergulhar na canção
Vou me afogar nesta dor
Vou relembrar a paixão
Pois hoje estou sem meu amor

Hoje estou sem meus amigos!
Hoje estou sem meus amores
Por portar tão linda luz em mim;
viverei ser ter as minhas flores

Mesmo assim vou andar no jardim!
Vou colher o que ainda restou
De nada eu me arrependo...
O Senhor me abençoou!

Vou mergulhar na canção
Vou me afogar nesta dor
Vou relembrar a paixão
Pois hoje estou sem meu amor



*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog