quarta-feira, 11 de maio de 2011

177 - Luzes da cidade (Música)

Eu vou lhe contar uma verdade!
O mundo estava andando e tropeçou
Vemos lindas luzes na cidade!
Mas a luz da mente deles se apagou
Todos andam ai no mundo afora!
Pensando estar vivendo uma verdade
Eles riem, mas não sabem que, embora
rindo, ali jaz morta a liberdade

E brilham as luzes da cidade!
Formam no mundo a doce e bela distração
Controlam o teu desejo e a tua vontade!
E conquistam todo o teu coração!
E brilham as luzes da cidade!
Ouvem, mas não prestam a atenção
Quando ele perceber essa verdade
Verá que a sua vida foi em vão!

Não deixarei me controlar! Não vou deixá-los me pegar
Eles não vão reprogramar a mente em mim
Não deixarei me convencer! Eu sei! Jamais vou me render
E seguirei em meu viver, sempre assim



*Canção escrita e cifrada - Adrian Mcoy


Um comentário:

  1. Parabéns Adrian ...
    Show de bola...
    "Sempre podemos muito mais do que imaginamos" - By; João Anderson

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog