quarta-feira, 11 de maio de 2011

174 - Parte de mim (Música)


Estrelas de mel hoje irão brilhar!
Anjos do céu hoje irão cantar
Eles virão aqui para ver:
A tão perfeita obra que é você

Maravilhas irão jorrar das verdes
maravilhas destes olhos teus
Tempestades irão chover enquanto
eu me lembrarei daquele teu adeus

Por mais que eu vá pra longe, amor;
eu sempre irei voltar
As estrelas que não mais brilhavam,
voltam a brilhar

Já bem tentei nesta historia,
parar e dar um fim
Desculpe mas eu desisti!
Você é parte de mim

Estrelas de mel hoje irão brilhar!
Anjos do céu hoje irão cantar
Eles virão aqui para ver:
A tão perfeita obra que é você



*Canção escrita e cifrada - Adrian Mcoy


Um comentário:

  1. Quee lindaaam seu Adrian! Estava inspirado em quem ? rs >.< ! Otimo trabalhoo ;)

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog