sábado, 7 de maio de 2011

144 - Pietro apaixonado (Triângulo)


Sim! É este um grande negócio! Sim! Certamente o maior de minha vida! Neste negócio investirei as minhas forças, todas as minhas esperanças! Se necessário gastarei até meu ultimo fôlego! Até o meu último sopro de vida gastarei até encontrá-la! Sim! Ela! Flor entre as jovens que desabrochou maravilhosa nos jardins de Rossano! Foras colhida logo pelo seu pai o qual a trouxe para algum lugar desta Cariati. Viste-a? Sabes o paradeiro do meu amor? Ela é a beleza que provoca a lua; é o brilho que brilha mais do que as estrelas! O sol que aqueceu meu coração! Ela é a luz que tornou minhas noites frias na mais calorosa das manhãs!


*Palavras de Pietro Molinari da peça teatral "Triângulo" - Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog