sexta-feira, 6 de maio de 2011

140 - Mamãe de minha fé (O Brilho de Rebecca)


Mais que uma amiga... Você foi no meu viver
Você foi aquela voz que me fez perceber
Que além de tudo! Sim! Existe algo mais!
Não há porque sofrer!
Não há porque olhar pra trás

Tudo o que passou, amiga! Já é teu passado
Agora eu ficarei... Para sempre do seu lado
Pois você foi a luz que brilhou na imensidão
Enquanto em me perdia no horror da escuridão

Amiga do meu peito... Você me estendeu a mão
Você com esse teu jeito dominou meu coração
Amiga de verdade... Entre todas a maior
Com toda sinceridade! Você foi minha melhor...

Amiga! (Amiga de verdade você é)
Amiga! (Mais que uma irmã tu és pra mim)
Amiga! (Tu és a mamãe de minha fé)
Amiga vem comigo até o fim!


*Canção de Rebecca Molinari do livro "O Brilho de Rebecca" - Adrian Mcoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog