quinta-feira, 5 de maio de 2011

135 - Cavalgando nas estrelas (O Brilho de Rebecca)


Imediatamente deu de correr, mas quase caiu! Viu que não podia exagerar, pois não estava muito bem. Foi o mais rápido que pode ao estábulo. Pegou algum cavalo, sendo que nem sabia se poderia mesmo o pegar, e partiu fazendo adentro, em busca daquele garoto que sempre rondava seu coração. Partiu já montada, correndo e correndo! Galopes ligeiros numa linda noite de estrelas e luar.

Seu olhar jazia um tanto alterado pelo fervor da embriaguez. Olhos vermelhos, agora impulsionados pelo desejo. Cruzando campinas e matagais, feito uma desbravadora, aquela linda morena arriscava-se na escuridão, muito experiente, sem a nada temer. Pequenos montes localizavam-se bem ao fim da propriedade; lugares que nunca antes ela havia visto.

Encostou a cabeça no pescoço do cavalo, ficando praticamente deitada. Estava exausta, e não conseguia ver ninguém ali naquele lugar, o qual parecia mais o fim do mundo, o que lembrava muito sua antiga casa. Nem mesmo sabia se ainda estava na fazenda... Talvez estivesse em outra... Talvez estivesse sonhando... Enfim! Sentia-se cavalgando nas estrelas!


*Fragmento do Cap.15 do livro "O Brilho de Rebecca" - Adrian Mcoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog