quarta-feira, 4 de maio de 2011

130 - Paixão interrompida (O Brilho de Rebecca)

Apesar da música que tocava ser de estilo Gospel, o clima entre eles ficara demasiadamente intenso como nunca antes o havia. E ela, com seu corpo esbelto sobre ele, não quis saber de mais nada! E assim, finalmente... Tascou-lhe um fervoroso beijo na boca!
............................................................................!
Ele novamente levara um susto! Mas não conseguiu resistir ao fogo daquela tão fogosa morena! Tomado pelo clima, ainda com a garota trançada em si mesmo, caminhou um pouco sem parar o beijo, e assim... Deitaram-se na cama!

Inicialmente ela ficou estendida por inteiro debaixo dele, mas imediatamente abriu suas pernas e novamente as cruzou sobre suas costas, podendo assim senti-lo de maneira muito mais intensa. Seu coração disparou! Sua respiração ficara ofegante... Ele a beijava num desejo fortíssimo, o qual parecia estar reprimido há dias! Embora a canção que tocava fosse um tanto contraditória, ele esforçava-se para não atentar para aquilo. Já Rebecca nem ligava muito!

E num ato ousadíssimo para ele, o mesmo começou a pressionar a região da pélvis contra a dela... Ainda vagaroso... Indo e voltando... O corpo da formosa garota se esquentou! Ela respirava ainda mais forte! Incontrolavelmente passou as mãos para por detrás da camiseta do garoto e as esfregou em suas costas, subindo sua veste! Percebendo isto... Colocou-se a tirar a esta, quando ela, de maneira extremamente rápida, também puxou a sua blusa... E a tirou! Embora ainda de sutiã, ele viu aqueles seios lindos de uma maneira que nunca o havia! Praticamente enlouqueceu e foi logo caindo de boca no meio deles, totalmente dominado pela loucura do momento! E...
- Rebecca! Está tudo bem ai?
............................................................................!
Era a Dona Beatriz que batia na porta, estragando aquele momento único!


*Fragmento do Cap.8 do livro "O Brilho de Rebecca" - Adrian Mcoy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog