sexta-feira, 29 de abril de 2011

119 - A magia Golden Gate (A Bruxa de Nevada)


A magia do momento! Aquela prazerosa euforia! 
Os muitos gritos da multidão! A felicidade que o ar percorria!
Aquela garota doce e única ali em seus braços! Num abraço impar! Mais prazeroso do que todo os outros! Mais caloroso! Uma fusão de espíritos... Sem igual! Tudo isso resultaria numa das mais perfeitas noites da vida do jovem Thomas Jackson.

O som de um alegre Pop-Rock vinha ali da tenda dos Drunkards, deixando tudo ainda mais perfeito, quando depois de uma longa troca de olhares ali colados um no outro, ele começou finalmente num tom mais insinuante, falando nos ouvidos da garota devido ao barulho:

- Meu anjo! - pondo uma das mãos em seu rosto - Responda apenas uma coisa, e responda com certeza! - voltou a olhar em seus olhos - Você tem mesmo a certeza de que quer me ajudar a dominar o mundo?

Michelly tentou sorrir, mas a força daquela paixão culminava um prazer tão grande em seu corpo que isso não era mais possível! Pelo que ela apenas o encarava num profundo olhar de desejo.

- Disso não sei! - fez uma pausa - Não sei se conseguiremos dominar este mundo! - olhou para ele num olhar tão intenso que parecia até chorar - Mas esteja certo que ao menos o meu coração tu já dominastes.

..................................................................................!

Uma poderosa nuvem de prazer cobriu aqueles dois. Jackson seguia em seu olhar serio, mas fora profundamente tocado.

- Mas se eu dominei o seu coração, - fez uma pausa - eu já dominei o mundo!



*Fragmento do Cap.11 do livro "A Bruxa de Nevada" - Adrian Mcoy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog