quarta-feira, 27 de abril de 2011

117 - Amor indecente

Louco amor que despertou meu coração
E machucou demais! Eu senti!
Indecente! Sei que fui em minha vez
Amor indecente a gente fez!

É amor louco! É diferente
Acho que uma luz existe entre a gente
É indecente! Seja como for
Você é meu amor!

Olho os céus e vejo risos no luar
Estou contando as horas pra te ver!
Eu vou tomar teu corpo nu pra mim
Estou apaixonado por você!

Somente sei amar... Teu jeito!
Jeito de olhar... Perfeito!
Aqui no meu peito eu vou te ver!

Quero te ver sorrir... Na cama
E dizendo que... Me ama!
A mais perfeita dama é você!

É amor louco! É diferente
Acho que uma luz existe entre a gente
É indecente! Seja como for
Você é meu amor!



*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy

Um comentário:

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog