domingo, 24 de abril de 2011

111 - Tristezas no caminho


Eu costumava crer que tu eras meu amor!
E assim a gente ia envelhecer!
Você me salvaria em dias de terror!
Você me salvaria de sofrer!

Mas nossa história não foi bem assim! 
Você frustrou o sonho que eu sonhava
Eu iria contigo! Eu iria até o fim! 
Mas você não era aquilo o que eu pensava!

Acho apenas que eu estava te sonhando!
Vou te contar porque eu estou chorando:

Porque estou triste! Estou sozinho! 
É tudo vazio, só há tristezas em meu caminho.
Estou chorando! Estou sentindo; 
que eu nunca mais verei você me pedindo:

Para fazer amor contigo, anjo, até de manhã! 
Para beijar-te embriagada até tornar-te pura e sã!
Para sussurrar palavras doces só para você! 
Estou chorando, sim, agora, e este é o porque:

Porque estou triste! Estou sozinho! 
É tudo vazio, só há tristezas... Em meu caminho



*Letra musical cifrada - Adrian Mcoy
Baseada em palavras de Marcelly Thainá Resende.




Clique em "Curtir" e divulgue essa postagem!


Um comentário:

  1. È Meu Beeem! Mais uma vez entraste em minha alma para descrever extaamente tudo oq sinto... è bom ver o seu talento em cima de minhas tristezaas, sinto me honrada por elaas... rss
    Muiiiiiiiito Boom!
    I likeeee

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog