sexta-feira, 22 de abril de 2011

109 - A arte da conquista

*Baseado em um caso onde a investida deve ser imediata e o interessado ainda não conhece o seu alvo!


Olhe para a sua adorada até que ela também te olhe! Se a mesma sorrir, ótimo! Claras são as tuas chances. Porém, se ela logo desviar o olhar como se nada tivesse visto, não temas! É muito fácil confundir desprezo com timidez!

Antes de se aproximar observe-a por inteiro! Note suas roupas, suas jóias, e seu cabelo. Veja com isso o que é possível se elogiar! Formule comentários fidedignos sobre estes; agradar é o que mais importa! Logo, assim que já estiver perto, finalmente, sinta o perfume da mesma, se assim ela o tiver, e elogie este também (convém ser bom conhecedor deste para assim adivinhar o que a mesma estara usando, e com isso, já impressioná-la).

Aborde-a cumprimentando com um suave beijo no rosto, sem malícia na voz, muito menos no olhar! Pergunte se ela está acompanhada a fim de evitar problemas. Seja razoável em tudo!  Na seriedade e no humor principalmente. Jamais fale arrogantemente, e de maneira alguma demostre fraquesa! Você deve esforça-se para tranmitir a ela "segurança", pois é isso DO QUE AS MULHERES GOSTAM!

Faça os elogios e os comentários que já dantes formulou! Pergunte em seguida o que a mesma faz no local, e independente da resposta, diga que você está entediado devido a falta de pessoas interessantes, mas que agora finalmente encontrou uma linda e agradável pessoa (não necessariamente desta maneira e ordem). Repare assim na reação da mesma quanto ao seu comentário! Se ela se encantar seu objetivo já fora cumprido! Mas se esta for omissa, ainda não desista! A timidez pode sufocar algumas pessoas; neste caso, siga os passos!

Pergunte o que a mesma costuma fazer de sua vida,e também, do que esta gosta! Independente da reposta quanto a esta última, apresente a ela quais são os fatores que mais lhe agradam em tais coisas; e assim, procure apresentar fatos consigo mesmo ocorridos quanto ao assunto a fim de impressioná-la! Com isso, procure brevemente "tocar" a mulher, nos ombros, nas mãos, nos braços, ou (dependendo da pessoa) até no rosto! Os toques fazem a mulher se conectar a você. Com isso, nunca a contrarie, sempre exaltando-a em suas palavras, a fim de que a mesma sinta-se bem contigo.

Converse bastante com a mesma sobre assuntos os quais você tem conhecimento e que também agradem-na! Tome, porém, cuidado quanto a situação em que se encontram, pois em alguns casos não convém que você se demore! Independente as opções, e ainda cumprindo todas as recomendações aqui proferidas, lance-na claras indiretas a fim de constatar o interesse da mesma. Discernindo que o mesmo existe, missão cumprida! Caso contrário...
Caia fora!

Não se pode ganhar todas.




Clique em "Curtir" e divulgue essa postagem!


3 comentários:

  1. Falou e disseeeeeee hahaaaa

    ResponderExcluir
  2. texto bom e final demais...

    "Caso contrário...
    Caia fora!"

    Foda..uehuhe

    ResponderExcluir
  3. Uaaal! Que massaaaaa!E como mulher lhes garantoo esse moço sabes o que escrevee! Eu ficaria encantadaaase fizessem tal coisa comiigo... ^^

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog