sexta-feira, 22 de abril de 2011

108 - Outra vez

Eu já não entendo como foi a nossa história!
Eu já nem me lembro como eu fui me apaixonar!
Hoje eu caminhei onde tudo começou, e vi...
O tempo fez tudo mudar!

Sorrisos de amigos, cumprimentos ao fim do dia!
Tempos de inocência! Tempos de alegria!
Um tempo maravilhoso,
e que acabou sem eu perceber!
E a unica culpada...
Foi você!

Porque você me olhou naquela praça?
Porque me beijou no fim do ano?
Agora a vontade que não passa,
é aquela de dizer: Te amo!
Te amo, mas não deveria!
Eu sei! Você não merece!
Pensou ao me beijar:
Vamos ver o que acontece!

Tua imprudência encerrou-me na tristeza!
Andei anos em círculos por tua causa!
Encenou-me uma dolorosa frieza!
Seguiu firme... Sem pausa!

Mas hoje eu contemplei novamente!
Revi onde tudo começou!
Tive assim de dar um sorriso!
Meu olhar até lacrimejou!

Acho que eu queria voltar aquele dia!
Aquela semana! Aquele mês!
Pois eu já tenho a certeza...
Faria tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog