quarta-feira, 20 de abril de 2011

107 - Ao cair da noite


Ao anoitecer de meu vazio
Adormecerei na escuridão
Afogada ao fluir do rio
Das profundezas do coração

Quando a canção de um anjo ecoar
Guiar-me-ei em teu perfume
Iluminada pela luz do luar
E do brilhar dos vaga-lumes

Se o horizonte berrasse minha dor
Os sonhos viriam mais cedo
Para soltar-me das correntes do amor
Para livrar-me deste medo

Ao cair da noite estarei doente
Sob os sintomas da solidão
Ao cair na noite e novamente
Agonizando minha paixão


*Poema de Melissa Klinkerfus, do livro "Colegiais" de Adrian Mcoy

3 comentários:

  1. Jesus é LUZ, PAZ, CURA, a VERDADE. Ele tem o tamanho exato do vazio que há em cada um de nós, e Sua luz dissipa toda treva.
    No Seu amor não há medo nem receio, ele é a certeza de um caminho melhor e sobremodo excelente. Ele é a esperança, a confiança, o RESGATADOR da nossa alma. Entregue-se por amor, então poderá ver o que é realmente uma vida com intensidade e profundidade, mas não na amargura, e sim nas águas de Deus que limpam nosso coração, nos transformam, nos purificam e nos levam a estar mais perto dEle, tanto quanto a carne está à unha.
    Deus te abençoe e te sare a alma. Que você aproveite o tempo da oportunidade, que é HOJE, e viva uma vida que para muitos é UTOPIA, mas pra mim é tão real e palpável quanto você, que está lendo isto. Esse é o meu desejo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tassiane! obrigado pelo comente!
    mas espero que vc tenha lindo a ultima frase do poema: *Poema de Melissa Klinkerfus, do livro "Colegiais" de Adrian Mcoy

    Logo, se trata de um poema de um personagem de um livro meu! é ficção! alias, livro este chamado COLEGIAIS, o qual contem um forte teor evangelístico. Feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Sim, é que antigamente eu costumava usar poemas assim, sombrios, porque eles expressavam muito bem a minha forma de viver. Espero então que não seja a sua situação. :) Pra vc também, um feliz natal e ano novo cheio de conquistas.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog