domingo, 17 de abril de 2011

101 - Uma mulher para se amar

Procura-se uma mulher para se amar!
Nem assim tão bela, mas verdadeira!
Procuro uma mulher para se amar!
Mais que uma amiga, uma companheira.

Ao julgar os romances que tive até o momento
Vi que como um menino eu agi erroneamente!
Preciptei-me e errei em meus julgamentos
E assim errei continuamente.

Não só eu, mas elas tiveram suas culpas
Ciúmes, avareza; manias, omissão
Assim agiam sem pedir desculpas
Ferindo assim meu coração

Eu procuro alguem para passar a vida!
Alguem disposta a lutar comigo ainda neste escuro!
Pois sei que encontrarei uma saida
E serei um lindo brilho no futuro!

Que ela seja boa! Doce! Carinhosa! Verdadeira!
Humilde! Inteligente! Delicada, mas guerreira!
Que ela me apareça logo, e preparada para o amor que existe em mim
Pois hoje eu desconfio que este amor... Não tem mais fim!

Está registrado! Ajudem-me a divulgar:
Procura-se uma mulher para se amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog