terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

094 - Minha melhor amiga

Não sei o que pensar sobre você!
Vivo a vida a caminhar contigo em meu coração!
Um doce que me alimenta! Paixão que me sustenta!
Mas eu sei... Eu me lembro...
O nosso romance não deu certo!

Os beijos que aconteceram anos atrás ainda preenchem minhas boas lembranças! Ainda sinto o teu corpo! Ainda te abraço em meus sonhos! E é assim...
Só nos sonhos eu te encontro.

Sob a luz do luar da noite, deitado solitário em minha cama, pego-me a lembrar de você! Mas eu não te desejo aqui...
Nua para mim! Te desejo apenas abraçada comigo...
Apenas minha amiga!

É a tua doçura que eu amo! É a tua essência!
Eu preciso sentir o teu carinho! Há anos estou carente de você!
Mas o mundo separou-nos! Confundi essa admiração com amor!
Prendaram você e afastaram-te de mim!

Certamente seguirei a vida sem você!
Sem o mais puro doce que eu ja provei!
Sem a inocência que mudou a minha vida...

Para sempre!

Um comentário:

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog