segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

084 - Mundo cão


O mundo da muitas voltas
Numa delas eu me perdi
E em meio a tantas revoltas
Eis que parei de sorrir

O mundo é grande e redondo
Repleto de luz e escuridão
Quem sabe ouvirão o estrondo
Que nasce no meu coração

Mundo vão! Cão! Não me maltrate!
Pois nem vitória, nem derrota! Tudo é empate!
Não há porque vencer! Não há porque ganhar!
Sozinho neste mundo eu quero caminhar

Mas tal revolta acabaria se ela viesse me chamando
Viesse loucamente gritando:
Amor! Como eu estou te amando!

Ai sim!
Eu seria feliz...
E pararia de chorar.

Um comentário:

  1. Linda postagem Adrian, como todas !
    Como vc vÊ tudo gira ao redor do amor ...
    em meio a esse mundão ai fora pode tudo acontecer ganhar ou perder ... nada disso importa se ñ tiver amor !

    O amor é que move o mundo para o bem ... Feliz é aquele que ama e é amado.. É a melhor sensação do mundo, pode tudo acontecer pode o mundo parar de girar pq tudo que vai importar pra vc é quem está do seu lado.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog