quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

059 - Timidez: O sexo e a religião

Poucos são os anos desta vida!
A possibilidade de um acidente mortal é sempre iminente, tornando a mesma mais remota ainda!
Como se não bastasse esta óbvia limitação acerca de algo que "nunca" mais irá se repetir, muitos ainda se são ao luxo de serem "tímidos"! Se abstendo assim das coisas mais doces da vida! Dos melhores prazeres disponíveis entre os mistérios deste mundo.

Sejamos directos para analisarmos tal questão a partir de exemplos:
Avistei numa balada uma garota a qual muito me interessou! Sua aparência e corpo eram muito formosos! Logo, segundo meu instinto, veio-me a vontade de transar com esta!
Sendo assim, porque eu simplesmente não me achego a mesma e feito um animal a pergunto: - Vamos transar? No meu caso é porque certamente tomaria um tabefe na cara! Todavia, quase que no geral, as pessoas não fazem isso porque tem... Vergonha!

De certo que tal situação realmente exige muita coragem, porém, coisas mais simples como: - E ai, vamos beijar? - Já é algo terrível para alguns!
Da onde, pois, sobreveio-nos tudo isso?
De certo que da criação que os pais deram a este!
Por mais forte que seja o desejo da pessoa por outra, ela acaba se reservando, pois não tem "coragem" de investir na mesma, devido ao temor da rejeição.
Pois, que? Onde abriga o sentido de tal coisa?
Então um simples sentimento idiota chamado "medo" vai trancafiar a minha vida, impedindo-me de ser feliz? Absurdo!
Como posso eu deixar-me dominar por isso? Deixar de viver minhas alegrias por uma coisa tão débil?

É nesta hora que muitos "tímidos" encontram uma covarde saída... A religião!
Por serem tímidos e não conseguirem se enquadrar na esfera social, "muitos" (não todos), mas muitos dos religiosos acabam se "convertendo" da vida vazia que tinham debaixo do jugo da timidez, se anexando assim a vida religiosa; escondendo-se na "sombra de Deus". Estes, não tem uma fé verdadeira...
Eles tem medo!

E dai se eu tomar um tapa na cara? Caramba! Vai doer só um pouco!
E dai se ela rir da minha cara? Meu Deus! Que ria!
E dai se comentarem o meu fora? Cristo! Quem nunca levou um?
Que se lixem as pessoas acerca de tal questão! Você está aqui para ser feliz! Nada você deve a elas! A vida é curta! A chance de hoje poderá nunca mais voltar!

Abrangemos este assunto para todas as coisas da vida! Trabalho, família, amizades!
A timidez sempre atrapalha! Atrapalha qualquer tipo de relacionamento!
Owwwww! Acorda meu caro amigo! Quer viver mesmo feito um coitado? Coragem! A vida está acontecendo! Viva!

É estranho dizer, mas é preciso ser um pouco animal! É preciso ser ousado!
Convém viver as delicias da vida! Convém ser feliz!
Não crie monstros para si mesmo! Não há motivos para ser timido!
Imagine as possibilidades da vida...
E então... Sem ter mais medo...
Viva intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog