quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

024 - Brilhem estrelinhas



Maravilhoso e incrível
Indescritível é o meu amor.
Paixão que sufoca e me enlouquece
Minha razão carece...
De caminhar com esta dor.

Céu acinzentado de uma garoa fina
Ao caminhar lembro minha menina
Cantando de mãos cruzadas
Lembro-me de seu olhar caramelado
Do teu corpo iluminado...
Sob as campinas estreladas.

Estrelas que brilhavam
Que te iluminavam
Ousada estrela que ainda pode te tocar
Queria ser eu uma estrela...
Para em ti poder brilhar!

Brilha estrela!
Brilhem estrelinhas
Brilha forte nas campinas...
Ilumina o meu amor!

Brilha estrela!
Brilhem estrelinhas
Brilha intenso, brilha fraco...
Ou seja, como for!
Apenas brilhem, por favor!

Brilha estrela!
Brilhem estrelinhas
Brilha nos meus sonhos...
Trazendo-a para mim!

Brilha estrela!
Brilhem estrelinhas
Só por uma noite eu queria...
Que tudo fosse assim!

Brilha estrela!
Eu quero-a de volta
Brilha estrela!
Ao menos quero ouvi-la!

Brilham estrelinhas
No escuro desta revolta
Eu preciso-a de volta
E mais uma vez poder senti-la!

Brilhem!
Brilhem estrelinhas
Brilhem eu meu eu doente!
Brilhem estrelinhas
Brilhem sobre a gente!

Brilhem quente e novamente
Brilhem sobre a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog