domingo, 26 de dezembro de 2010

072 - Eu quero um amor


Eu quero um amor...
Eu quero sentir a emoção de ver um alguém! A alegria além da vida! O presente chamado "amor".
Eu quero dormir bem de madrugada! Ouvir tinidos da geada envolvendo minha cidade, enquanto eu ainda estaria te lembrando, oh, desejosa paixão.
Eu quero ter alguém que me aqueça num dia frio! Que preencha o meu vazio com simples olhares e sorrisos.
Alguém que seja meu paraíso, e que assim eu posso flutuar em sua imensidão.

Queria alguém para brincar! Alguém para apenas conversar as coisas loucas deste mundo.
Queria alguém para abraçar! Alguém que eu pudesse amar em todo o tempo; em todo segundo.
Queria alguém do meu lado! Alguém que me fizesse esquecer o passado que vive me assombrando.
Queria alguém comigo! Eu seria seu mundo e seu amigo, e viveria para sempre a amando!

Enfim! Queria apenas alguém assim!
Simples, belas, sincera... Delicada como a Jasmim!
E até o fim eu a amaria.... Neste tempos ou quando for... Sim!
Eu quero um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog