sábado, 18 de dezembro de 2010

060 - Estou chorando por você!

Nem ao menos um e-mail...
Nem ao menos um e-mail ela me enviou em todos esses dias que venho vivendo sem ela!
Ela simplesmente me desprezou! Me fez de lixo! Enrolou-me nas mãos, e atirou-me fora no lixo de solidão deste mundo tenebroso .

Queria tanto poder dizê-la:
- Hey! Como podes fazer isso comigo? Como você se atreve a ter sido o maior dos amores de minha vida, e no entanto, hoje, me desprezar de tal maneira? Como pode você ter mudado a minha vida, fazendo-me conhecer a luz, e agora, no presente, encerrar-me no cárcere escuro das sombras das saudades? Como você pode? Quem você pensa que é?

E em seguida não deixaria "você" responder... Eu responderia por ti!
Você foi aquele doce que fascinou minha vida! Foi aquela que com um charmoso sotaque de mineira, eternizou-se em meu coração! Você foi aquela que tinha um jeito tão meigo, o qual nunca antes eu tinha visto!
E até hoje nunca vi...
Porém, de que valem essas coisas? Hoje você esqueceu que eu existo! Não fala mais comigo! Nem ao menos uma palavra...
Nem ao menos um e-mail...

Como pode você ter ousado mudar a minha vida, e agora despreza-la completamente?
Como pode você se isolar em teu comodismo e me abandonar aqui... No frio amargo da solidão?
Estou chorando por você...
E você continua não estar nem ai! Nem ao menos se importa a me dizer alguma coisa! Nem ao menos alguma palavra!
Nem ao menos um e-mail...
Sim... Estou chorando por você...

Mas, parabéns! Eu te digo! Meus parabéns pelo exemplo de dignidade o qual você vem me dando! Você que me guiou a aprender os mais puros valores, agora tem a coragem de se rebaixar e me dar o desprezo! Tudo para não comprometer o comodismo que vem vivendo.
E enquanto você está ai, fingindo estar na luz! Eu caminho na escuridão... Sozinho!

Obrigado, sinceramente, por tudo...
Que você apenas saiba...
Estou chorando por você...

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog