terça-feira, 7 de dezembro de 2010

056 - Amor virtual



Adeus minha garota, e obrigado por tudo...
Queria muito ter a certeza de que este não é realmente um adeus!
Será que nunca eu irei tocar este corpo queimado do sol carioca?
Será que nunca irei provar estes lábios de palavras inocentes?
Será que nunca nos aqueceremos um no outro, trocando sussurros?
Será mesmo que nunca adentrarei no calor do seu intimo, tão desejado?
Devo seguir calado enquanto você vive a sua vida! Mas eu te quero tanto!
As coisas não deveriam ser assim!

Queria fugir contigo para um mundo de fantasias...
Navegar ao teu lado sobre as aguas do amor!
Queria tocar teu rosto... Encarar teus olhos...
Queria ser a cura para toda a sua dor!

Ah, que desejo intenso...
Que poder você exerce sobre mim!
Ah, maior paixão de minha vida! Diga que não!
Não é este o nosso fim!

Se enfim os meses não nos unirem certamente os anos nos unirão!
Resolveremos as saudades sobre lençóis de um colchão!
Solidão vai perguntar: Onde está teu amor? Tua mais formosa paixão?
Responderei-a sem temor: Está no meu coração!
Está aqui! Este amor distante! Sem rumo! Sem igual!
Amor de barreiras longivas... Amor virtual!

Quem eu quero é você!
Mas sei... Não posso agora!
Mas eu clamo: Não me deixe! Por favor, não vá embora!

Meu desejo... Ah, o meu desejo...
Já não cabe mais no peito!
Eu te quero... Eu te quero...
Sim! Não tem mais jeito!

Não me adianta mais beber...
Já não faz mais efeito!
Dar-lhe-ei o ultimo abraço...
Neste teu corpo perfeito!

2 comentários:

  1. Eu nunca te deixareei meu amor! Eu prendi com esse amor virtuaal que o amor não tem barreiras! Eu que te agradeço por exatamentye tudo, cada momento cada palavraa... pela paciencia de me aturar xD
    ii nem pense que se livrou de mim... ainda estarei por longos anos em sua vida... i a Adrielly precisa de nós para viveer ^^ Não vamos a abandonar nér? rS
    Te amoooo muitooo

    ResponderExcluir
  2. Putz, namoro virtual é foda...
    Mas sempre que acaba, acaba de uma forma amistosa e isso que é legal. Bem, felicidades para vcs 2 e que tudo se resolva. abraços.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog