sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

044 - Meus sonhos me levarão (Flores Mortas no Jardim)



Se o inferno cair sobre a minha vida 
Criarei em seguida um céu lindo e estrelado 
Para que as chamas que tocarem minha ferida 
Se tornem apenas as cinzas do passado 
Se o sofrimento me der um empurrão 
Entrarei na academia da felicidade 
Lutarei contra o mal e a escuridão 
E vencerei o torneio da verdade 

O inferno vai acabar... As estrelas brilharão 
Basta apenas sonhar... Meus sonhos me levarão 

Se uma lágrima se tornar mais forte 
Enxugá-las-ei com o pano da esperança 
Guardá-la-ei no frágil bolso de minha sorte 
Com um sorriso forte de uma linda criança 

Se as ilusões forem demais, meus sonhos também serão 
Que desta guerra acorde a paz; meus sonhos me levarão 
Lágrimas vão cair! Sorrisos também virão 
Em meu céu irei fugir; meus sonhos me levarão 

Ao infinito do auge da alegria 
Ao mais profundo brilho da paixão 
Entre razão e emoção; quem diria? 
Meus sonhos me levarão!


*Poema integrante do livro "Flores Mortas no Jardim" - Adrian Mcoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog