quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

041 - Corredores de romance (BlackBulls)



Você foi a tragédia que me envolveu
Deixando-me em coma nos leitos dessa dor
Você foi o doce anjo que adormeceu
E desapareceu com o meu amor

Eu caminho nos corredores de um romance
Procuro pelas salas, nas quadras, nos murais
Venha para perto de mim
Meu anjo, e apenas dance
Diante a alegria distante
De jovens colegiais

Ficaremos sozinhos em meio a escuridão
A solidão acabará; deixando uma nova chance
Entregar-me-ei por inteira ao doce mel desta paixão
Em meio a canção dos corredores de um romance.

Junte teu corpo no meu e me encare!
Estarei adoecendo de amor, então me ajude!
Olhe nos meus olhos, amor, e não pare...
Repare no brilho desta juventude

Vem pra perto da minha boca!
Eu te procuro! Sempre eu te chamo!
E nessa sensação ousada e louca...
Encare-me dizendo:
Eu te amo!


*Poema de Melissa Klinkerfuss do livro "BlackBulls" - Adrian Mcoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog