quinta-feira, 23 de setembro de 2010

007 - Sexo, drogas, e Orkut



Ligo meu pc! O hd ja da o boot! 
Na net td on; msn e Orkut!
O papo agora é frio; é td tão banal! 
Ja tão até mandando beijo virtual!
Q coisa legal! Que fenomenal! 
Na Twitcam tão querendo namorar!
Escreve ai... 
Com o mundo virtual o real vai acabar!

Bob Marley me falo então ja ta falado! 
Tenho que te um beck e parece um retardado! 
Eu tenho que brisa e senti a emoção! 
Ja que para a vida não encontro a razão! 
Não! "Mas o fumo e a maconha, é tudo natureza"! 
Haaa! Então toma veneno e veja que firmeza...
Tmb eh natureza!

Segue la na frente o macho, machucado! 
Salivando pela mina parecendo um retardado! 
Mas esse pega todas; é o Charlie; o Tigrão! 
Esse cara é treta! Esse cara é fodão! Puts! 
O cara se ferro! Penso que era ninja e nao se seguro! 
A mina inocente, toda fogo de palha! Mina mtu troxa, burra, fã de canalha!
Pensou! Q trepada é brincadeira! Olha tua barriga! E veja que besteira! 
Huuu! Mas o bebe é bonitinho! Quem diria!
Da burrada veio a benção! Ó! Que ironia!

Mtu bem minha galera! O recado já ta dado! 
Saiba que seu futuro vem do seu passado! 
Ta ligado que o trem é bão ele gostoso! 
Mas o seu destino é trash, é feio, é horroroso! 
Pratique consciente! Pratique com cuidado!
Não queira ser malandro! Pagar de retardado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog