quarta-feira, 22 de setembro de 2010

002 - Por Toda a vida (Flores Mortas no Jardim)

Aconteceu naquela noite...
E guardarei por toda a vida!

Você estava linda de preto
Diferente de todas naquele fim de ano
De longe a mais linda das meninas
A linda menina que eu ainda amo.

As vezes nas tardes solitárias...
Eu me pego imaginando aquela noite
Imaginando o momento
em que me declarei a ti...
Nas margens escuras de uma lagoa
Onde pela primeira vez...
Provei de sua pessoa!

Foi incrível! Foi incrível!
Simplesmente inesquecível!
Foi paixão! Mas que paixão!
Um marco eterno no coração

Queria ainda estar lá!
Abraçado, a sós com você
Feito uma criança eu teu colo!
Feito um menino nos teus braços

Queria que sorrisses para mim!
Em teu doce olhar de inocência!
Fascinar tua vida em meu romance!

Mas tudo agora... Se acabou!

Onde estão os amigos que uniam a gente?
De repente eu vi que todos sumiram de perto!
Nem mesmo a nossa fé é mais a mesma
Nem nossas cabeças! Nossos sonhos
Nossos amigos! Nossos lugares
O que a vida fez pra gente?
Diga-me anjo! O que?

Nem livre você é mais! Tomaram você de mim!
O farol da realidade anunciou: Da história este é o fim.
Mas aqui dentro de mim sempre restará uma certeza!
Um bálsamo confortante nesta minha ferida:

Aconteceu naquela noite...
E guardarei por toda a vida!


*Poema integrante do livro "Flores Mortas no Jardim" - Adrian Mcoy


3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiii td bem com vc ? faça como eu e comente aqui

    ResponderExcluir
  2. nossa me fez chorar que lindoo gurii...

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog