sexta-feira, 24 de setembro de 2010

011 - A ignorância é uma bênção! (Texto 4 de 4 - Leia antes o anterior)

"Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?"

Esta simbólica frase é dita na bíblia pelo grande apóstolo Paulo em Romanos 7:24; (o capitulo anterior ao "8", que na minha opniao é o melhor dentre todos) na onde certamente ele está se auto-ridicularizando ao se dar conta de algum desvio de caráter particular ou talvez alguma inclinação para algum pecado o qual ele nao consegue se ver livre, clamando assim (devido a pergunta) que alguém o livre de seu corpo (talvez deixando uma indireta que diz que a carne é fraca; sendo então, possivelmente esta uma inclinação "sexual").

Este povo diz acreditar na doutrina de Cristo, mas rejeitam a ele quando despresam um pobre homem, faminto pelas ruas! Não fazem nada!
Não fazem nada ao saberem que um irmão está necessitado! apenas clamam ao céu uma providência, gritando em suas linguas de aloprados uma ordenança aos céus para a providência sobre a vida do tal "irmão"! (como se o servo pudesse ordenar o seu Senhor). E não percebem devido a estupidez que a providência está nas mãos deles mesmos! Basta tirar o dinheiro do nariz, parar de ser ridiculo, e estender assim a mesma.

Em minha época de artista da fé eu presenciei tantos casos de hipócritas, miseráveis, e "mãos de vaca", que creio certamente que daria um livro se fosse esplanar sobre tudo que sei. Talvez um dia eu o faça. =]

E toda essa palhaçada! Absolutamente toda ela é devido a apenas uma coisa... A ignorancia!
Ninguem está a fim de estudar nada! Querem apenas pegar tudo mastigadinho e pronto!
Querem apenas irem em suas igrejinhas e aceitarem aquilo que o pastor hipócrita fala como a mais absoluta verdade; sem questionar nunca, pois não tem base nenhuma para tal!

Certissimo estava Deus quando falou uma frase que está em Oséias 4:6
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei!"

Certíssimo Ele também estava quando disse em Provérbios 1:29
"Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR."

Mas eis ai outro dilema!
Se o mundo fosse feito só de intelectuais... Quem seriam os lixeiros?
Logo, se conclui...

A ignorância é uma bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog