quinta-feira, 23 de setembro de 2010

006 - O que escrever? (Flores Mortas no Jardim)


Não sei o que escrever...
Mas bateu-me uma vontade!
Não sei se escrevo dizendo mentiras
Ou se escreverei dizendo verdades?

Não!
Acidentalmente acabei de rimar!
Parece que corre em minhas veias a poesia!
Deveras, pois, ser este meu ímpar encanto
Minha doce e eterna magia.

Ora!
Não sabendo o que dizer
Escrevo sobre "escrever"
O mesmo dom que me salva...
Quando não tenho o que fazer

Ao invés de me arriscar no mundo!
Nas fogosas noites de alegria!
Eu navego em minha mente!
Em minha própria fantasia.

Quem diria?
Resolvi meu inicial problema
Não sabendo o que escrever...
Escrevi um poema!



*Poema integrante do livro "Flores Mortas no Jardim" - Adrian Mcoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente!

Pesquisar neste blog